Seguidores

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Deputado José Humberto prestigia entrega de obras ao lado do prefeito de Tuparetama


Encontro com lideranças políticas de vários municípios das regiões do Sertão do Pajeú e do Agreste, com uma parada especial em Tuparetama, fez parte da agenda do deputado estadual José Humberto (PTB) durante o final de semana.

Em sua passagem pelo município de Tuparetama, José Humberto participou ao lado do prefeito Sávio Torres (PTB) da entrega do novo prédio que sediará um Posto do Detran e da reforma da sede da Prefeitura, além da cerimônia que apresentou à população os novos veículos do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal. O evento também serviu para realização da entrega de uma máquina ensiladeira.

Autor do projeto que deu o título cultural de “Princesinha do Pajeú” ao município, o deputado José Humberto exaltou as ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura e parabenizou ao prefeito pelo seu compromisso com a população. “É com grande satisfação que retorno a Tuparetama para poder prestigiar mais uma vez o trabalho que está sendo desenvolvido pelo amigo e prefeito Sávio Torres. O que vemos hoje é retrato do compromisso que a sua gestão tem em fazer sempre o melhor”, destacou.

Representante do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Humberto é o responsável por apresentar várias indicações em defesa de sua população, entre elas a que cobra do Governo do Estado a melhoria do policiamento na região e a que solicita a instalação de uma unidade do Conservatório Pernambucano de Música em Tuparetama. Além disso, o parlamentar é o autor de uma emenda parlamentar que destinará R$ 180 mil em recursos para a revitalização de uma praça na área urbana da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!