Seguidores

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Governo de Caetés investe em mais dois Postos de Saúde e adquire mais uma ambulância


Na ultima segunda-feira, 14/08/2017, a Secretaria de Saúde de Caetés entregou para a população mais uma ambulância.

O secretário de saúde, Dr. Marcos Calado Filho, ao lado do diretor do Hospital Municipal, Nivaldo Tirri, elogiou a determinação e a sensibilidade do prefeito Armando Duarte que não mediu esforços para comprar com recursos do próprio município mais uma ambulância aumentando a frota da Secretaria de Saúde; e a meta é até o final deste ano, aumentar ainda mais o numero de ambulâncias a serviço da população.

Novos Postos de Saúde.
Ainda segundo o secretário de saúde, com a entrega de mais dois postos de saúde, um no bairro da Bela Vista, já em funcionamento e outro no bairro Piador (obras avançadas), o município passa a contar com onze Unidades Básicas de Saúde (UBS). Além de manter plantões médicos diários no Hospital da cidade.

“A cada ano as verbas públicas destinadas a área de saúde estão mais escassas, porém, quando se tem um governante como o prefeito Armando, apaixonado por sua terra e por seu povo, que não mede esforços para ajudar, ainda é possível se fazer uma boa gestão neste setor prioritário e, é isso que vem acontecendo aqui em Caetés” completou Dr. Marcos Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!