Seguidores

sábado, 12 de agosto de 2017

Prefeita Neide Reino obtém importante vitoria na Justiça Eleitoral

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), nesta sexta-feira, 11/08/2017, comunicou através do seu perfil numa rede social, que obteve importante vitoria na justiça Eleitoral.

O Blog não teve acesso a Sentença Judicial, mas como a prefeita e o vice-prefeito enfrentavam uma Ação na Justiça Eleitoral, em que a oposição que perdeu a eleição em Capoeiras em 2016, pedia a impugnação da chapa vencedora, sob a acusação de compra de votos; a postagem da prefeita dá a entender tratar-se dessa Ação Judicial.

Confirmado: A Justiça indeferiu o pedido de impugnação do mandato da prefeita Neide Reino.

A prefeita escreveu:

Quero compartilhar com todos a minha alegria por ter conseguido uma importante vitória na Justiça Eleitoral. Sempre confiei que a verdade prevaleceria, e que as pessoas que maldosamente tentaram me prejudicar não conseguiriam.

Parte da decisão :

"Portanto, fundadas nas razões expostas, com fulcro no art. 24 c/c art. 22, ambos da Lei Complementar n.º 64/1990, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados pelos representantes na presente AIJE por ausência de provas capazes de caracterizar a prática da infração do art. 41-A da Lei n.º 9.504/1997 por parte dos representados."

Sou grata a Deus e aos que torceram por mim. Farei o que tiver ao meu alcance para honrar o meu mandato, que não será de 6 meses, ou seja , o povo me elegeu para os próximos 4 anos, e creio que assim será com a permissão do PAI JESUS.

Um comentário:

  1. Perseguição de boca, maledicência, processo judicial sem pé nem cabeça(choro de perdedor), fofoca e boatos não conseguiram derrubar a transparente e lúcida NEIDE REINO, prefeita de Capoeiras. Neide confia mesmo é nos seus eleitores, na justiça, na boca de Deus e no PAI JESUS.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!