Seguidores

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Caravana de Lula chega em Pernambuco quinta-feira

A Caravana Lula pelo Brasil chega em Recife nesta quinta-feira, dia 24, permanecendo no estado até o dia 26, quando segue para João Pessoa. A caravana deve ainda visitar o sertão do Araripe, em Pernambuco, no dia 31 de agosto.

Algumas atividades estão programadas na agenda de Lula, entre elas dois atos abertos. Um em Ipojuca e o outro no Recife.

Lula chega na quinta-feira, dia 24, à tarde. A primeira atividade do ex-presidente é uma visita ao Museu do Cais do Sertão, no bairro do Recife, às 15h.  

No dia 25, sexta-feira, às 10h, o ex-presidente participa de ato em defesa da indústria petrolífera e naval, na faculdade Fajolca, em Ipojuca. Os trabalhadores de 7 categorias, metalúrgicos, petroleiros, químicos, trabalhadores das indústrias da Borracha, da Bebida, da Construção Civil e Textil que atuam polo industrial entregam um documento ao presidente Lula sobre o desmonte da atividade econômica naquela região.

Na tarde da sexta(25), às 16h, no Pátio do Carmo, centro do Recife, será realizado o ato em pela Democracia, pelos Direitos e por Lula, organizado pela Frente Brasil Popular PE. O objetivo do ato será a defesa da Democracia, protestar contra o presidente ilegítimo Temer, combater as reformas que retiram os direitos dos trabalhadores, defender as diretas já e a Constituinte. A manifestação também será em solidariedade e em defesa do ex-presidente Lula, denunciando que eleição sem Lula é uma fraude. 

No sábado(26), pela manhã, às 10h, Lula visita Brasília Teimosa, onde se encontra com pescadores, marisqueiras e a comunidade que foi revitalizada em um dos primeiros atos de seu governo, com a retirada das palafitas e construção da orla.

No dia 31 de agosto, na quinta-feira seguinte, A Caravana Lula pelo Brasil volta a Pernambuco, ao Sertão do Araripe, passagem entre o Ceará e o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!