Seguidores

domingo, 13 de agosto de 2017

Homicídio e tentativa de homicídio registrados em Caetés no intervalo de menos de duas horas

Na tarde do sábado, 12/08/2017, na cidade de Caetés – PE, um homem foi assassinado no centro da cidade, e cerca de duas horas depois, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Bela Vista.

A vitima fatal Adriano de Oliveira Rodrigues (Dunga) foto, de 30 anos, que residia em Caetés, era ex-presidiário e foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no centro da cidade, e foi praticado por um elemento não identificado que chegou numa moto de dados não anotados, e efetuou os disparos contra Dunga que estava em um Bar, tentou correr e faleceu no meio da rua. A Polícia realizou diligencias na área, mas o assassino não foi localizado; o corpo da vitima foi encaminhado para o IML, em caruaru.

E por volta das 18h, também do sábado (12), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rato, Bairro Bela Vista, em Caetés. A vitima Célio Vieira da Silva (Pichu), de 34 anos, residente na localidade, estava em um bar quando foi surpreendido por um elemento não identificado que estava numa moto de dados não anotados, que efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo-o com três disparos: dois nas pernas e um no glúteo.

A vitima foi socorrido para o Hospital local, e transferida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas devido a gravidade dos ferimentos removido para o Hospital da Restauração, no Recife.

O homicídio e a tentativa, ocorreram num intervalo de cerca de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!