Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Washington Cadete poderá apoiar Marcantônio Dourado em 2018


O advogado Washington Cadete, de São Bento do Una, que recentemente anunciou sua saída do PTB do senador Armando Monteiro, encontrou-se com o deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB), e com o deputado federal Wolney Queiroz (PDT). Conversaram sobre o momento político no Estado e no país, e sobre o possível apoio do advogado são-bentense ao deputado Marcantônio Dourado, em sua reeleição a Assembleia Legislativa de Pernambuco; e para deputado federal Wolney Queiroz.

Em conversa com o Blog, o advogado são-bentense disse que não houve formalização do seu apoio ao deputado lajedense, que apenas conversaram, assim como fez com vários outros pré-candidatos a deputado que já o procuraram.

O advogado Washington Cadete que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, e candidato a prefeito de São Bento do Una, em 2016, tem excelente prestigio político no seu município e na região, por isso o interesse de tantos pré-candidatos que almejam chegar ou retornar a ALEPE e a Câmara Federal, em 2018, quererem contar com o apoio dele.

Recentemente, Washington Cadete divulgou Nota em que afirma que se desligou do PTB por haver se decepcionado com a postura do partido, o qual deixou de ouvir a maioria da sociedade para ouvir o canto da sereia (Michel Temer), e apoiar as reformas propostas pelo governo deste, e contra os interesses dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!