Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Diretora de Cultura Helenita Costa recebe 'Moção de Aplausos' da Câmara de Capoeiras

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Diretoria de Cultura do município de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre apresentou e a Câmara a unanimidade aprovou, “Moção de Aplausos” a Diretora de Cultura Helenita Costa pela organização e sucesso da parte cultural da Festa de São José 2018.

Na sua justificativa, o vereador Geraldo do Alegre referindo-se as Festas, Cultural e a Religiosa, disse: "Pela realização e organização das Grandiosas Festas Religiosa e Cultural 2018, em honra a São José – Nosso Padroeiro, salientamos que esta foi uma festa que veio para agregar as pessoas".

A festa aconteceu no dia 24/03/2018, com shows do cantor Ciel Rodrigues e da Banda de forró Magníficos; evento que foi um grande sucesso, elogiado por capoeirenses e visitantes que estiveram na Praça João Borrego.

Também receberam ‘Moção de Aplausos’, a prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Julio Valença, o pároco Monsenhor José Augusto e os casais presidentes da Festa religiosa organizada pela paróquia de São José.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!