Filho de agricultores, desde criança Tonho Crioulo, aprendeu que é preciso cuidar bem do solo para que se tenha bons frutos, e foi com esse aprendizado que ele se criou e cresceu, ajudando sempre a quem mais precisava. Aos vinte anos já estava na estrada acompanhando enfermos para hospitais no Recife, mesmo passando por fome e sono, Antônio fazia, pela simples vontade de ajudar.
Aos 29 anos, motivado por amigos e familiares, resolveu entrar para a política, não em busca de reconhecimento ou dinheiro, mas para poder ajudar ainda mais e assim, mais uma vez, se fez. Eleito vereador, Antônio Crioulo trabalhou e o reconhecimento e prestígio vieram com as reeleições. Hoje, no quarto mandado, Tonho Crioulo carrega uma história política alcançada por poucos, entre muitos motivos, um deles é que não faz caça a eleitores de quatro em quatro anos, mas conquista amigos por anda passa, são esses amigos que fazem a pessoa política de Antônio Crioulo.
Hoje, em meio a uma pandemia, uma crise política e um distanciamento social sabemos, mais do nunca, da necessidade de garantias, seja de direitos, seja de segurança. E Antônio Crioulo mais uma vez coloca seu nome na disputa por uma vaga de vereador em Capoeiras".
Dos atuais vereadores, além de Antônio Crioulo, também tentarão retornar à Câmara de Capoeiras, os parlamentares: Geraldo do Alegre, Érico Barbosa, Jacó Bahia, Bruno Barros, José Ivanildo, José Ernandes e Maria Verônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!