Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2020

Faleceu o contador capoeirense Antônio Avelino

Na manhã deste sábado, 24/10/2020, faleceu o contador capoeirense Antônio Avelino. Ele faleceu no Hospital da Restauração, no recife, onde estava internado em estado grave em decorrência de um acidente de transito, ocorrido no último dia 20, na PE-193, quando retornava da cidade de São Bento do Una para Capoeiras.


Segundo informações, seus familiares suspeitam que ele tenha se sentido mal no momento do acidente, o que teria feito com que o carro que dirigia saísse da pista e capotasse.


Antônio Avelino ao lado da esposa comandava o Escritório de Contabilidade que leva o seu nome. Prestando serviços contábeis a empresas e a pessoas físicas, o seu Escritório, além de Capoeiras, tem muitos clientes em cidades vizinhas como Caetés e São Bento do Una, entre outras.


Casado com a senhora Beta Soares, ele deixa três filhos: Jarbas, Filadélfia e Jannini.


Durante vários anos eu convivi diariamente com o senhor  Antônio Avelino e sua família, quando trabalhei no seu Escritório de Contabilidade.


O velório acontece na residência da família, na Avenida 31 de Março, no centro de Capoeiras. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (26), às 09:00 horas, no cemitério local.


À família enlutada, nosso mais profundo sentimento pela inesperada partida do esposo, pai, avó, amigo e profissional.

Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!