Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2020

O Agreste é Noticia, em 31/10/2020

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Traficante e 30 kg de maconha apreendidos em Garanhuns. Na sexta-feira, 30/10/2020, policiais civis  e militares realizaram uma Operação de combate ao tráfico de drogas em Garanhuns. Após campana em um posto de combustíveis, no momento em que o suspeito ia abastecer o veículo, os militares ao aborda-lo, localizaram no carro uma mala contendo 20 kg de maconha em tabletes. O homem  de 42 anos foi autuado  em fragrante e informou o local onde estava outros 10 kg de drogas, perfazendo 30kg o total apreendido.


Paranatama

- Homem morreu em acidente de transito. Na madrugada da quinta-feira, 29/10/2020, na BR-423, em Paranatama, uma colisão entre dois veículos causou a morte de uma pessoa. Gleidson Soares Vila Nova, de 27 anos, conduzia um Gol quando invadiu a pista contraria e bateu de frente contra um Fiat Doblo, pertencente a Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia – AL, e faleceu no local. Os três ocupantes do veículo Doblo sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital da Restauração, no Recife, sem risco de morte. Fonte: portalagresteviolento.com.br


- Homem foi assassinado. Na segunda-feira, 26/10/2020, no Sitio Lagoa da Jurema, na zona rural de Paranatama, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Romildo Francisco da Silva, de 31 anos. O crime foi cometido por dois elementos não identificados que chegaram num veículo de dados não informados.


Águas Belas

- Incêndio destrói galpão com material do candidato do PT. Na madrugada da quinta-feira, 29/10/2020, criminosos botaram fogo num galpão onde eram guardados o material de campanha do Partido dos Trabalhadores – PT. Testemunhas disseram a Polícia que o incêndio foi praticado por dois rapazes que arrombaram o local. O candidato a prefeito Luiz Arroudo (PT) lidera as pesquisas de intenção de voto em Águas Belas. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Caetés

- Candidata a vice-prefeita Izabela Victor foi condenada pela Justiça Eleitoral por campanha eleitoral antecipada. O motivo é que a então pré-candidata gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais, no qual, a Juiza eleitoral entendeu que Izabela embora não tenha pedido voto diretamente, utilizou palavras equivalentes. A Justiça aplicou multa no valor R$ 5.000.00. Informações Blog Caetesnews/Roberoalmeida


Angelim

- Marco Calado (pai) indica Marco Calado Filho para substitui-lo na disputa pela prefeitura de Angelim. Após  a Justiça  Eleitoral Indeferir seu pedido  de Candidatura, a prefeito, Marco Calado indicou o filho para ocupar o lugar na disputa. Marco  Calado Filho durante um bom tempo ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Caetés.


Correntes

- Homicídio. Na noite da sexta-feira, 30/10/2020, no Bairro Bahia, em Correntes, foi assassinado com um disparo de espingarda calibre 12, Valdenor da Conceição, de 46 anos. A vítima e sua companheira estavam num estabulo ingerindo bebida alcoólica quando um homem não identificado efetuou o disparo. A mulher, que estava com uma criança de 3 anos no colo, foi atingida pelo disparo mas conseguiu correr e pedir socorro, sendo conduzida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; a criança não se feriu. Familiares da vitima  disseram aos policiais que ele quando bebia costuma arranjar confusão e já tinha sido ameaçado  de morte. A Polícia Civil irá investigar o  caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!