Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

COLÉGIO MUNICIPAL JOSÉ SOARES DE ALMEIDA FAZ ENTREGA DAS ATIVIDADES AVALIATIVAS DIAGNÓSTICAS

Nesta sexta-feira, dia 09, a equipe gestora do Colégio Municipal realiza a entrega de atividades impressas que servirão como avaliação diagnóstica


A equipe gestora do Colégio Municipal de Capoeiras divulga datas e horários para a entrega e a devolução das atividades avaliativas diagnósticas com o objetivo da informação ser veiculada para o maior número de pessoas da comunidade escolar. Essa atividade avaliativa diagnóstica visa identificar o aprendizado adquirido durante o período das aulas remotas e a parceria da família do estudante com a escola torna-se indispensável na construção desse processo de ensino-aprendizagem.


Sendo assim, segue o comunicado:

Senhores pais, responsáveis e estudantes do Colégio Municipal José Soares de Almeida, a equipe gestora comunica que será entregue as atividades avaliativas diagnósticas no dia 09/10, sexta-feira, para os estudantes do 4º ao 9º Ano e da 3ª e 4ª Fase da EJA - Educação de Jovens e Adultos, nos seguintes horários:

✔Manhã: das 8h às 11h30min;

✔Tarde: das 13h às 16h30min.


Nesse mesmo dia, os pais/responsáveis devem devolver as 03(três) atividades impressas que foram respondidas no caderno, com o nome completo do estudante e a série. Ressalta ainda a importância do compromisso em pegar essas atividades avaliativas diagnósticas para que o estudante responda em casa durante a semana e devolva esta avaliação diagnóstica, no dia 16/10.


É de suma importância a presença do pai ou responsável nesses dias mencionados para que o Colégio Municipal José Soares de Almeida dê prosseguimento ao processo de ensino e aprendizagem.

Atenciosamente,

Maria Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!