Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Governador Paulo Câmara visita Capoeiras nesta sexta-feira


O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) estará no município de Capoeiras, nesta sexta-feira, 22/10/2020. Na cidade, ao lado da prefeita Neide Reino, Paulo Câmara vistoria as obras de conclusão do asfalto da PE-193 que liga Capoeiras a São Bento do Una.


A comitiva do Governador chega a Capoeiras às 13:00 horas. O evento ocorrerá próximo a residência do ex-vereador Zé Chopinho, às margens  da PE-193, aqui na cidade.


No período da manhã, o chefe do Executivo Estadual cumprirá agenda na cidade de Garanhuns.



A Agenda do Governador


Garanhuns

9h15 - Autorização para requalificação do Aeródromo de Garanhuns

Local: Aeródromo de Garanhuns


9h50 - Visita às obras do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Garanhuns 

Local: Av. Pedro Cavalcanti, S/N – Garanhuns 


10h20 - Entrega de título de domínio coletivo do Assentamento Quilombo de Castainho

Local: Quilombo de Castainho, sentido COHAB II – Garanhuns


Capoeiras

13h20 - Visita às obras da PE 193

Local: PE 193 - Capoeiras


Paulo Câmara vistoria obras em Garanhuns e Capoeiras, no Agreste Meridional


O governador Paulo Câmara visita, nesta sexta-feira (23), os municípios de Garanhuns e Capoeiras, no Agreste Meridional de Pernambuco. A agenda começa com a assinatura da autorização para a requalificação do Aeroporto de Garanhuns, em mais um passo para o desenvolvimento da aviação regional no Estado. A partir deste ato, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos irá publicar o edital de licitação para a execução das obras.


Ainda em Garanhuns, o governador vistoria as obras de melhoria do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do município. Em seguida, ele fará a entrega do primeiro título de domínio coletivo de terras para uma comunidade quilombola do Estado, no Assentamento Quilombo de Castainho. Já em Capoeiras, Paulo Câmara vistoria as obras de implantação e pavimentação da PE 193. A intervenção na malha viária beneficiará os moradores da região, incentivando o crescimento econômico local, além de proporcionar mais segurança para quem precisa trafegar pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!