Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Inaugurações de comitês, carreata e encontro com eleitores, veja como foi o final de semana dos candidatos a prefeito em Capoeiras

O final de semana foi bem movimentado para os candidatos  a prefeito na cidade  de Capoeiras. Inaugurações de comitês, carreata, encontro com eleitores, e adesivaço foram algumas das atividades de campanha dos candidatos a prefeito, Felipe Vieira, Nego do Mercado, Dudu, Batata e João Calado.


O candidato Felipe Vieira (MDB) acompanhado do candidato a vice-prefeito Ailton Rodrigues, candidatos a vereador e militantes realizou uma caminhada na feira livre da cidade, e se reuniram na Praça João Borrego, em frente ao Comitê da campanha que foi inaugurado.


O candidato Nego do Mercado (PSB) promoveu um encontro com eleitores na noite do domingo, no campo de Everaldo de Noque, no Sítio Lagartixa. Em cima de um trio elétrico, discursaram o candidato a prefeito e candidatos a vereador e a vereadora do grupo.


O candidato Luiz Claudino de Souza (PL), na noite do domingo (18), promoveu uma carreata que culminou com a inauguração do Comitê da campanha, no centro da cidade. O candidato a vice-prefeito Ailton Lino e candidatos a vereador e a vereadora também participaram do evento político.


O candidato Antônio Carlos vieira (AVANTE), na trade do domingo (18), realizou um adesivaço no sítio Cajazeira, na residência do senhor Cicero Bernardo.



O candidato João Calado (Patriota) e o candidato a vice-prefeito Dr. Severino Vieira realizaram visitas porta a porta aqui na cidade, no sábado (17).


Informações e fotos (prints) colhidos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!