Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Casos de Covid-19 em Capoeiras e nos 06 municípios com os quais faz divisa territorial

Apesar de muitas pessoas aparentemente demonstrarem que perderam o medo do perigo que é a covid-19, despreocupadas, relaxando nos cuidados para evitar a propagação da doença; embora em menor número, os casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus continuam ocorrendo.


Nos seis municípios com os quais Capoeiras faz divisa territorial: Caetés, Garanhuns, Jucati, São Bento do Una, Pesqueira e Venturosa, os casos de Covid-19 continuam sendo registrados.


Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 08/10/2020, o município de Capoeiras registra 464 casos do novo coronavirus e 08 pessoas morreram em decorrência  da doença.


Garanhuns com 2.362 casos de Covid-19 e 73 óbitos é o município com mais casos registrados. Na terceira colocação aparece o município de Pesqueira, onde já ocorreram 1.172 casos e 34 mortes.

Em São Bento do Una foram registrados  até agora 683 casos de Covid-19 e 32 pessoas morreram da doença. O município de Caetés contabiliza 557 infectados pelo novo coronavirus e 07 óbitos. Já Venturosa apresenta 335 casos e 12 óbitos.



Quanto ao município de Jucati, o Boletim Epidemiológico aparentemente deixou de ser divulgado, pois há algumas semanas não o localizamos nas redes sociais.


Outros dados sobre a situação da Covid-19 nos municípios aqui mencionados pode ser conferido nos respectivos Boletins que ilustram esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!