No seu parecer, o representante do MPE salienta que o ex-prefeito Dudu encontra-se com restrição ao seu direito de elegibilidade, pois teve contas, quando exerceu função pública, rejeitadas por improbidade administrativa, por decisão irrecorrível de órgão competente.
No pedido, o Promotor de justiça eleitoral solicita da juíza Eleitoral que o pedido de registro da candidatura feito pelo ex-prefeito, seja Indeferido em caráter definitivo.
Também nesta quarta-feira (30), a coligação ‘Por Amor a Capoeiras” formada pelos partidos PSB e Republicanos, por meio dos advogados Carlos Wagner Santos Rodrigues e Jorge Willame Paes apresentaram Ação de Impugnação ao Pedido de registro de candidatura do ex-prefeito Dudu sob a alegação de que ele encontra-se inelegível em decorrência de seu nome constar na lista de gestores/prefeitos com contas julgadas irregulares perante o TCE/PE e confirmadas pelo julgamento da Câmara de vereadores de Capoeiras.
Complementando. No dia anterior, advogados representando o candidato a prefeito de Capoeiras, Antônio Carlos Vieira, também deram entrada com uma Ação na Justiça pedindo a impugnação da candidatura do ex-prefeito Dudu.
A decisão pelo deferimento ou indeferimento do registro da candidatura do ex-prefeito Dudu a prefeito de Capoeiras, caberá a juíza Eleitoral da comarca, Priscila Maria de Sá Torres Brandão.
Na ultima sexta-feira, dia (25), uma Decisão da Doutora Priscila de Sá Torres Brandão manteve a decisão da Câmara de Capoeiras, que rejeitou a prestação de Contas do ex-prefeito Dudu.
O cidadão Luiz Claudino de Capoeiras teima em andar com excesso de MAQUIAGEM jurídica, mas falta a vestimenta ADEQUADA da verdade dos fatos para mostrar tanto à sociedade local quanto à justiça eleitoral que seu desfile na passarela do voto continua barra limpa...
ResponderExcluirP.S.: - Isso é o que podemos chamar de um TRANQUILO DESESPERO...