Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Capoeiras: Nego do Mercado tem candidatura Deferida pela Justiça Eleitoral

O candidato a prefeito do município de Capoeiras, Pernambuco, Joaquim Costa Teixeira (PSB/Republicanos), teve o Registros de Candidatura Deferido pela Juíza da 130ª Zona Eleitoral, Priscila Maria de Sá Torres Brandão; a Sentença datada de 12/10/2020, foi publicada nesta terça-feira, 13/10/2020, no site do TSE.


Na Sentença, a juíza relata que a candidatura de Nego do Mercado pela Coligação ‘Por Amor a Capoeiras’ preenche todas as condições legais para o registro pleiteado e que não houve impugnação; bem como toda a documentação exigida pela Legislação Eleitoral no edital foi entregue.


A Magistrada escreveu ainda, que “As condições de elegibilidade foram preenchidas não havendo informações de Causa de inelegibilidade.


"ISSO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de JOAQUIM COSTA TEIXEIRA, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 40, com a seguinte opção de nome: NEGO DO MERCADO". - escreveu a Juíza na Sentença.


OUTROS CANDIDATOS

Também tiveram suas candidaturas Deferidas: João da Silva Calado (Patriota) e Antônio Carlos Vieira dos Santos (Avante) (Postagem abaixo). A candidatura de Marcos Felipe Santos Pessoa (MDB), embora conste como Deferida, a Sentença ainda não foi publicada no site do TSE.


Já o pedido de registro de candidatura do candidato Luiz Claudino de Souza ainda aguarda o julgamento pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!