Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Nego do Mercado inaugura comitê e realiza maiores carreata e arrastão da história de Capoeiras

O candidato a prefeito Nego do Mercado realizou um grande ato político na noite do domingo, 25/10/2020, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. O candidato do PSB realizou uma grande carreata seguida de arrastão, atos políticos que marcaram a inauguração do comitê da campanha do socialista à prefeitura.


Além do candidato, participaram do ato político, o candidato a vice-prefeito Cicero Brabo, candidatos a vereador e a vereadora, a prefeita Neide Reino (PSB), o vice-prefeito Juju, o deputado estadual Álvaro Porto, o ex-prefeito Neném e o ex-vice-prefeito Zé de Lero, entre outras pessoas.


Várias carreatas vindas de sítios e povoados se encontraram na cidade; centenas de carros e motocicletas realizaram a maior carreata da história política do município, segundo os organizadores.

Após a carreata, seguiu-se o grande arrastão pelas ruas do centro da cidade, que culminou com discursos e a inauguração do comité da campanha.


O candidato Nego do Mercado agradeceu a todos os simpatizantes da sua campanha, e aos organizadores, afirmando que aquela foi a maior e mais bonita carreata e arrastão da história de Capoeiras.


O candidato falou de propostas que pretende implementar nas zonas urbana rural caso seja eleito prefeito, nas eleições de 15/11/2020.


Nego disse que é natural de Capoeiras, e reside e investe no município. Afirmou que Capoeiras precisa de um governante presente e que cuide das pessoas, que ouça suas demandas.


Outros candidatos

O candidato Luiz Claudino de Souza – Dudu (PL) promoveu um arrastão na sexta-feira (23), na feira livre da cidade. No sábado (24), o candidato teve o registro de sua candidatura Deferida pela Justiça Eleitoral, e ao lado de simpatizantes e candidatos a vereador e vereadora estiveram nos povoados comemorando.


O candidato Antônio Carlos Vieira dos Santos (Avante), no domingo (25), promoveu um encontro político no Sítio Várzea das Cobras, zona rural do município. Numa rede social, o candidato registrou o ato político afirmando que o mesmo foi a arrancada para a vitorias em 15 de novembro.



O candidato Felipe Vieira (MDB) realizou uma Live numa rede social no último dia (22), onde abordou os temas: cultura lazer e esportes.



Já o candidato João calado (Patriota) continua priorizando realizar visitas porta a porta aos eleitores.




* Todas as informações e fotos (print) desta postagem têm como fonte redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!