Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2020

Candidatura de Dudu é Deferida pela Justiça Eleitoral

O pedido de registro de candidatura de Luiz Claudino de Souza – Dudu (PL), candidato a prefeito de Capoeiras, foi DEFERIDO pela Justiça eleitoral da 130ª zona eleitoral de Capoeiras. A Sentença foi proferida pela Juíza Eleitoral Priscila Maria de Sá Torres Brandão, e publicada neste sábado, 24/10/2020, no site do TSE.

Na Sentença a magistrada escreveu:

‘Portanto, em que pese a Câmara de Vereadores ter rejeitado as contas do ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, referente ao exercício de 2012, tenho que não restou configurado ato doloso de improbidade nas irregularidades apontadas, de forma a fazer incidir a inelegibilidade prevista no art.1º, I, g, da LC nº 64/90, razão pela qual JULGO IMPROCEDENTES AS IMPUGNAÇÕES apresentadas, ao passo em que DEFIRO o Registro de Candidatura requerido por LUIZ CLAUDINO DE SOUZA ao cargo de Prefeito de Capoeiras, bem como de seu vice’.


Dudu teve Prestações de Contas de 2010 e 2012, quando foi prefeito, rejeitadas pela Câmara Municipal, e por isso partidos e coligações partidárias adversários haviam solicitado a impugnação do registro da sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!