Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Nego do Mercado realizou uma grande carreata em Capoeiras


No primeiro grande ato político da sua campanha, o candidato a prefeito Nego do Mercado (PSB) realizou uma grande carreata na cidade  de Capoeiras, na noite do domingo, 04/10/2020. O candidato a vice-prefeito Cícero Brabo e todos os candidatos a vereador da coligação estiveram presentes; além da prefeita Neide Reino, do ex-prefeito Neném e do deputado estadual Álvaro Porto.


Durante a tarde houve adesivaço de veículos em frente ao comitê da campanha, no centro da cidade.


Partindo dos povoados Alegre, Maniçoba e Riacho do Mel, e de sítios como Imbé e Olho D`água entre outros, organizadas por candidatos a vereador e vereadora, várias carreatas seguiram no início da noite para a cidade onde se juntaram para realizar a maior carreata já vista no município de Capoeiras, segundo os organizadores, para os quais, chamou a atenção a quantidade de pessoas e veículos envolvidos no ato político.

Ao discursar para seus partidários, Nego do Mercado afirmou ser grato pelo acolhimento que vem recebendo do povo, com o qual disse que construirá uma nova história para Capoeiras. O candidato destacou que é filho, reside e gera empregos em Capoeiras, o que segundo ele, não acontece com os candidatos adversários: ‘Qual deles tem um comercio em Capoeiras? – Perguntou. Nego do Mercado acusou ainda os candidatos adversários de só aparecerem na cidade a cada quatro anos, e sugeriu que os mesmos fossem candidatos a prefeito nas cidades onde moram.


O deputado estadual Álvaro Porto afirmou que os adversários de Nego do Mercado estão desesperados e por isso partiram para ataques pessoais, e que o povo de Capoeiras não merece isso. O parlamentar disse que Nego do mercado tem uma filha que foi devidamente reconhecida, e que o mesmo não acontece com um dos adversários de Nego.


A prefeita Neide Reino (PSB) afirmou que a ‘menina’ fez aquilo (vídeo) por dinheiro, pois Nego do Mercado paga pensão e a faculdade de Direito que ela cursa. A prefeita desafiou o candidato a prefeito adversário dizer ao povo qual foi a obra que iniciou e inaugurou no município.


(Nas falas da prefeita e do deputado, eles se referem a uma filha do candidato Nego do Mercado; a moça que reside em São Paulo gravou um vídeo que foi publicado por adversários políticos do seu pai, no qual diz não ter recebido a atenção devida por ser nascida fora do casamento do seu pai. Sobre o vídeo da jovem, tios também publicaram um vídeo desmentindo a sobrinha e afirmado que ela não foi abandonada por Nego do Mercado).


Outros Candidatos:


Os candidatos a prefeito de Capoeiras: Felipe Vieira (MDB); Luiz Claudino de Souza (PL); Antônio Carlos Vieira (Avante); e João Calado (Patriota), não promoveram eventos públicos de campanha neste final de semana, focaram em realizar visitas domiciliares a eleitores na zona rural, e se reuniram com candidatos  a vereador e com coordenadores de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!