Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Alunos fazem bonito na Festa do Estudante 2022, em Capoeiras

Reisado da escola do Povoado Maniçoba
A cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, realizou esta semana a Festa do Estudante. E muitos alunos de escolas existentes no município participaram da Festa como protagonistas de boas apresentações culturais. Nas tardes da quarta e quinta-feira 21 e 22/09/2022, no palco instalado na praça de eventos, os estudantes apresentaram ao público números musicais, de dança e de teatro.

Grupo cangaceiros da escola do Povoado Alegre

Escolas da cidade e dos povoado prepararam belas apresentações que mostraram o talento dos muitos alunos que se apresentaram na Festa em que eles são os homenageados. A Secretaria Municipal de Assistência Social se apresentou no evento com o grupo dos Patrulheiros Mirins.


As apresentações reuniram um bom numero de pessoas que enfrentaram o sol quente do meio da tarde, e assistiram as apresentações.


A prefeitura de Capoeiras por meio da secretária de Educação Irece Macedo prestou total apoio para as escolas prepararem suas apresentações.

Frevo, escola do Povoado Maniçoba

Encenação teatral da escola do Povoado Riacho do Mel

Quadrilha junina da Escola Monteiro Lobato

Apresentação da banda dos Patrulheiros Mirins

Público presente na Praça na tarde da quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!