Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Danilo visita Caetés terra de Lula, e o município de São João

Foi carregada de simbolismo, com o brilho nos olhos do povo e a esperança aquecendo o coração de que Pernambuco e o Brasil vão viver um novo tempo a partir de 2023 que o único candidato de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral, visitou a terra do maior presidente da República, Caetés, no Agreste. Ao conversar com comerciantes e moradores durante a passagem pela feira livre, na manhã desta segunda-feira (12), o socialista reafirmou compromissos com o município, como trazer ações do programa Comida na Mesa, universalização da educação profissional e o Pacto Pela Água, dentre outras ações para induzir o desenvolvimento. “Escreva aí: minha próxima vinda aqui a Caetés será como governador de Pernambuco”, disse Danilo, confiante na vitória em outubro.


Na visita à feira, Danilo foi acompanhado dos prefeitos Tirri (Caetés) Beta Cadengue (Brejão), Júnior de Rivaldo (Saloá), dos ex-prefeitos da região Sandoval Cadengue, Joseraldo Rodrigues, Ricardo Alves e Lindolfo Almeida, além dos deputados Claudiano Martins Filho e Silvio Costa Filho. Na ocasião, o socialista inaugurou o comitê de campanha, o D40, localizado na Rua professora Miriam Souto Maior, no Centro. “O povo de Caetés é grato e vai lhe dar votos. Até o dia 2, vamos de porta em porta com a militância conversando com o povo pra dizer que Danilo é o governador de Lula e que continuar trazendo obras para cidade. Caetés vai reconhecer e votar em Danilo”, adiantou Tirri.


Ao final da agenda, Danilo revelou que a visita a Caetés foi carregada de simbolismo. “Vir a Caetés, terra do presidente Lula, é muito simbólico. Estar na cidade onde nasceu esse que é o maior presidente da história do nosso país e que o povo brasileiro tem muita saudade dele só reforça a necessidade de a gente fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil. A gente não aguenta mais o Bolsonaro e tudo o que o Governo dele fez com o nosso povo.


MAIS AGENDA - Logo após visitar Caetés, Danilo fez uma grande caminhada na cidade de São João, ao lado do prefeito Wilson Lima, do deputado Aglailson Victor e do candidato a deputado Lula da Fonte, além de prefeitos da região. O time de Lula pintou de vermelho e amarelo e inaugurou o comitê D40, na Avenida Joaquim Pereira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!