Na visita à feira, Danilo foi acompanhado dos prefeitos Tirri (Caetés) Beta Cadengue (Brejão), Júnior de Rivaldo (Saloá), dos ex-prefeitos da região Sandoval Cadengue, Joseraldo Rodrigues, Ricardo Alves e Lindolfo Almeida, além dos deputados Claudiano Martins Filho e Silvio Costa Filho. Na ocasião, o socialista inaugurou o comitê de campanha, o D40, localizado na Rua professora Miriam Souto Maior, no Centro. “O povo de Caetés é grato e vai lhe dar votos. Até o dia 2, vamos de porta em porta com a militância conversando com o povo pra dizer que Danilo é o governador de Lula e que continuar trazendo obras para cidade. Caetés vai reconhecer e votar em Danilo”, adiantou Tirri.
Ao final da agenda, Danilo revelou que a visita a Caetés foi carregada de simbolismo. “Vir a Caetés, terra do presidente Lula, é muito simbólico. Estar na cidade onde nasceu esse que é o maior presidente da história do nosso país e que o povo brasileiro tem muita saudade dele só reforça a necessidade de a gente fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil. A gente não aguenta mais o Bolsonaro e tudo o que o Governo dele fez com o nosso povo.
MAIS AGENDA - Logo após visitar Caetés, Danilo fez uma grande caminhada na cidade de São João, ao lado do prefeito Wilson Lima, do deputado Aglailson Victor e do candidato a deputado Lula da Fonte, além de prefeitos da região. O time de Lula pintou de vermelho e amarelo e inaugurou o comitê D40, na Avenida Joaquim Pereira dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!