Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Artistas locais deram show na Festa do Estudante de Capoeiras

Foia do Piseiro

Na noite da quinta-feira 22/09/2022, as atrações da Festa do Estudante de Capoeiras foram os artistas locais. Apresentaram-se no palco do evento cerca de duas dezenas de cantores e cantoras capoeirenses selecionados pela Diretoria Municipal de Cultura; os artistas cantaram um repertório com vários estilos musicais: forró, sertanejo, MPB, piseiro, swing, sertanejo...


O prefeito nego do Mercado, a primeira Dama Chisleide Costa, o vice-prefeito Cicero Brabo e o Diretor de Cultura Luís Farias prestigiaram as apresentações; em dado momento, o gestor municipal foi convidado a subir ao palco, Nego do Mercado foi e cantou dois sucessos da música brega.

Alexandra Soares

O público na praça não era grande, mas quem foi assistiu a shows muito bons. Não assisti a todos os shows, mas destaco as apresentações de: Alexandra Soares sempre afinada e com um repertorio de MPB gostoso de se ouvir; a interpretação autoral do professor Ademar Junior; Marcos Silva que dispensa comentários; Foia do Piseiro (um adolescente da comunidade quilombola Imbé) que conquistou centenas de seguidores no Instagram após um vídeo seu cantando com Zé Vaqueiro repercutir nas redes sociais. Depois do show, Foia do Piseiro foi muito requisitado para fotos.


Igualmente talentosos, subiram ao palco da Festa do Estudante, as Bandas:  Pulsos, Raizes Nordetinas, e Black Swing; e os cantores Adilson Matos, Heloisa Lima, Felipe Souto, Valdinho dos Teclados, Gilmar do Riacho do Sal, Luiz da Serrinha e Flavio Gueiros, Beto Bom, Alexandre Tigrão, Dil Lourenço, Pica Pau e Juju e Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!