Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Projeto Gente Cuidando de Gente é prestigiado por vereadores

Nego do Mercado e os vereadores Zé gabiru e Ivanildo Nogueira

A prefeitura de Capoeiras está realizando o projeto ‘Gente Cuidando de Gente’ que leva ações de infraestrutura, saúde e cidadania a moradores de bairros da cidade e comunidades rurais. Nesta segunda-feira 05/09/2022, o projeto aconteceu no Sítio Mocambo, e a exemplo de outras comunidades rurais onde já foi realizado, a prefeitura ofereceu serviços de recuperação de estradas, atendimento médico, vacinação, atendimento jurídico, realizou cadastros em programas sociais, além de disponibilizar médico veterinário e zootecnista para atender os agricultores e agricultoras.

Nego do Mercado e o vereador Geraldo do Alegre

O prefeito Nego do Mercado (PSB) esteve presente em todas as comunidades onde o projeto já aconteceu. Os vereadores da bancada de apoio na Câmara municipal, Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Zé Gabiru e Ivanildo Nogueira acompanhou o prefeito em algumas das visitas as comunidades.


O projeto Gente Cuidando de Gente já foi realizado no Bairro Frei Damião, e nos sítios: Saco da Serra, Pau Ferro, Várzea das Baraúnas e Mocambo. E nesta terça-feira (06), o projeto será realizado no Sítio Piado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!