Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Programa Gente Cuidando de Gente chega aos povoados de Capoeiras

Depois de ser realizado na cidade e em alguns sítios na zona rural, o Programa Gente Cuidando de Gente, da prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, chega aos povoados. Nesta segunda-feira 12/09/2022, o projeto acontece no Povoado Maniçoba, com várias ações e serviços disponibilizados pela prefeitura a população através das secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras e Agricultura.


E reforçando os serviços oferecidos a população, esta semana nos Povoados, a Secretaria de Saúde colocará à disposição o Caminhão da Mamografia para realizar exames em mulheres de 40 a 69 anos.


O programa Gente cuidando de Gente idealizado na administração do prefeito Nego do Mercado (PSB) leva secretarias municipais para as comunidades, tendo se tornado um grande sucesso, recebendo muitos elogios da população.


Agenda do Caminhão da Mamografia:

Dia 12 Povoado Maniçoba; dia 13 Sítio Imbé; dia 14 Povoado Alegre; dia 15 Povoado Riacho do Mel e dia 16 Escola A Sementinha, na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!