Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 05-09-2022

  • Festa de Nossa Senhora das Dores.  A comunidade católica do Sitio Riacho do Sal, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores que acontecerá entre os dias 08 a 11/09/2022. No domingo (11), às 16:30hs, acontecerá a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Prefeito presente. A atuação do prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado (PSB) vem recebendo elogios de grande parte dos munícipes. E não são apenas pelas diversas obras e projetos já realizados e em execução no município que o gestor municipal tem sido elogiado; ele também se destaca por ser um prefeito presente no município. Esta semana Nego do Mercado esteve no Hospital Municipal e conheceu a sala de parto que está estruturada e pronta para atender as gestantes. Diariamente o prefeito reside na cidade pode ser visto visitando obras, vendo de perto demandas da população e conversando com moradores.


  • Polícia Militar apreende revolver. Na quinta-feira 1º/09/2022, na estrada vicinal que liga a cidade de Capoeiras ao Povoado Alegre, a Polícia Militar ao realizar abordagem a um veículo, na revista pessoal, localizou na cintura do motorista um revólver calibre 38 municiado, que foi apreendido. O homem que não teve o nome divulgado pela PM foi conduzido à Delegacia da Policia Civil e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.

Vinícius de Moraes


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!