Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

GOVERNO DO ESTADO, POR MEIO DA COMPESA, INICIA OBRA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO ABATEDOURO PÚBLICO DE CAPOEIRAS

Como parte do Plano Retomada, o Governo do Estado, por meio da Compesa, iniciou a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água que atenderá ao abatedouro público de Capoeiras, no Agreste Meridional. Serão implantados 3,5 quilômetros de tubulações que serão usadas para atender às pessoas que trabalham no local.

Nego do Mercado e o governador Paulo Câmara durante assinatura da Ordem de
Serviço para a construção do sistema de abastecimento no matadouro público de Capoeiras

Com um investimento de R$ 700mil, o local, antes atendido pela Prefeitura Municipal através de carros-pipa, contará com fornecimento de água via rede de abastecimento implantada pela Companhia. A previsão é que a obra seja concluída ainda este ano.


“Essa é uma obra de extrema importância, não só para Capoeiras mas também para os municípios vizinhos de Caetés e Jucati, que também usam os serviços do abatedouro municipal; Esta ação levará mais segurança e conforto para as pessoas que trabalham no equipamento público”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aldo Brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!