Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2022

O Agreste é Notícia, 24-09-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Professor tentou suicídio num quarto de motel. Na noite da quarta-feira 21/09/2022, num motel às margens da BR-423, em Garanhuns, um homem de 43 anos tentou suicídio cortando os pulsos. O professor chegou sozinho no local, não fez nenhum pedido, nem atendia o telefone da recepção, o que fez com que funcionários do motel fossem averiguar o que estava ocorrendo, quando encontraram o homem caído no chão com os pulsos cortados e desorientado, e sobre a cama estava uma faca e um telefone celular. O SAMU foi acionado e ele socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.


- Suspeito de agiotagem é preso. Um homem de 63 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso - que não teve o nome revelado - foi detido após uma vítima denunciar que estava recebendo cobranças ameaçadoras. Ainda segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos com o suspeito R$ 91.105 mil em espécie, cheques e cartões de crédito com outros titulares, notas promissórias e uma pistola. O suspeito foi levado para a 2ª Delegacia, foi estipulada uma fiança de cinco salários mínimos, que foi paga e ele foi liberado. A Polícia segue investigando o caso. Fonte: G1


Jupi

- Assassinado na Praça a golpes de facão. Na madrugada da sexta-feira 23/09/2022, na Praça central da cidade de Jupi, Agreste de Pernambuco, Wesley Sales da Silva, de 26 anos, foi morto a golpes de facão. Segundo a Polícia, criminoso e vitima estavam consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam, o acusado correu atrás de Wesley e o golpeou com um facão. A vítima era usuário de drogas e foi socorrido para o hospital local onde faleceu; o suspeito fugiu do local antes da chagada da polícia, mas foi localizado escondido numa casa na zona rural, preso ele disse que a motivação para o crime foi ter descoberto que a vitima tinha roubado sua moto meses atrás.


Correntes

- Pai é preso acusado de estuprar a filha durante 9 anos. Na terça-feira 20/09/2022, policiais civis e militares deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, e prenderam um homem de 46 anos, acusado de estuprar a própria filha, hoje com 21 anos, desde que ela tinha 12 anos. Um irmão da vitima, de 18 anos, também foi preso suspeito de dar cobertura para que a irmã não saísse de casa e nem denunciasse os abusos. O pai tentou fugir, mas foi localizado e preso na casa de um irmão na cidade de Quipapa. Pai e filho foram apresentados em audiência de custodia e encaminhados para o sistema prisional. A vítima está recebendo acompanhamento.


Caetés

- O Caetes Fest 2022 termina hoje. A festa que começou na noite da quinta-feira (22), termina neste sábado (24), com as seguintes atrações: Trio Asas da América e Marreta You Planeta. Na foto ao lado, a cantora Raphaela Santos que se apresentou no evento na quinta-feira (22). Foto compartilhada numa rede social por Crecré Créu.


Jurema

- Homicídio. Na sexta-feira 23/09/2022, dentro de um frigorifico no centro da cidade de Jurema, foi morto a tiros Manoel Ivaldo Monteiro, de 50 anos. O crime foi praticado por elementos não identificados que chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos causando a morte da vítima no local. Fonte: agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!