Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2022

O Agreste é Notícia, 17-09-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Morre o ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Luiz Carlos, de 76 anos, faleceu no Hospital Monte Sinai, em Garanhuns onde estava realizando tratamento de doença no pâncreas. Ele era natural de Calçado, e morava em Garanhuns onde foi comerciante no ramo de farmácia, e foi prefeito durante 8 anos. O sepultamento ocorreu no dia seguinte no cemitério São Cristóvão, em Garanhuns.


- Mulher é presa por maus tratos a animais. Na quinta-feira 15/09/2022, no bairro Magano, em Garanhuns, uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Civil suspeitar de maus tratos a dois cachorros, que mantinha em situação precária. Os animais debilitados e doentes foram resgatados e levados para o centro de zoonoses do município, e a mulher conduzida para a Delegacia e autuada em fragrante.


Brejão

- Professor more em acidente. Na manhã da sexta-feira 16/09/2022, na PE-218, entre as cidades de Terezinha e Brejão, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma picape, causou a morte no local, do professor de matemática Manoel Messias, de 23 anos; ele residia na cidade de Terezinha. A moto ficou destruída; já o motorista da picape foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte.


Caetés

- Candidato a governador visita o ex-prefeito Armando Duarte. Na segunda-feira 12/09/2022, o candidato a governador Danilo Cabral (PSB) esteve na cidade de Caetés, onde inaugurou o comitê e caminhou na feira livre. Na oportunidade, Danilo Cabral visitou Armando Duarte em sua residência; o ex-prefeito é sem dúvida o maior líder político municipal da terra do presidente, e que atualmente passa por tratamento médico. Com foto e informações: blog Roberto Almeida.


Águas Belas

- Dona de casa cometeu suicídio. Na segunda-feira (12), no povoado Tanquinhos, município de Águas Belas, a dona de casa Roseane da Silva Torres, de 25 anos, cometeu suicídio na residência onde morava. Familiares dela disseram a polícia que a mulher sofria de depressão. Fonte: blognabocadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!