Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 12-09-2022

  • Festa de Nossa Senhora da Salete.  A comunidade católica do Povoado Maniçoba, zona rural do município de Capoeiras, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora da Salete que acontecerá entre os dias 15 a 18/09/2022. No domingo (18), acontecerá a procissão com a imagem da Santa e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Moto tomada de assalto. Um homem teve a sua motocicleta tomada de assalto na noite do domingo (11), no município de Capoeiras. A vítima disse a Polícia que foi surpreendido por dois elementos, um deles armado com um revolver, anunciaram o assalto e roubaram a moto Honda FAN 125, cor vermelha, placa KGI-1904. Os assaltantes também roubaram da vítima, um telefone celular e uma quantia em dinheiro. A Polícia está investigando o caso.


  • Entrega de fardamento aos idosos atendidos no Cras. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social, na quinta-feira 08/09/2022, realizou a entrega de fardamentos ao grupo de idosos atendidos pelo serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A entrega contou com a presença da primeira Dama Chisleide Costa e da Secretária de Assistência Social, Tayana Siqueira.


  • Aniversário da ex-prefeita Neide Reino. Completando idade nova na quarta-feira 14/09, a ex-prefeita de Capoeiras, Neide Reino. Casada com o ex-prefeito Neném e mãe de Arthu e Paulina, Neide Reino governou Capoeiras por dois mandatos, será bastante felicitada por familiares e amigos por ocasião da passagem do seu aniversário. Parabéns! Feliz Aniversário!


Para refletir:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jesus Cristo


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!