Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2022

Só agora começou a campanha eleitoral em Capoeiras

Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições que acontecerão dia 02 de outubro, a campanha eleitoral finalmente começou no município de Capoeiras, no Agreste Meridional. Na sexta-feira 09/09/2022, foi o primeiro dia em que a campanha eleitoral deste ano foi às ruas do município: houve distribuição de materiais de propaganda e movimento com bandeiras de partidos políticos e de candidatos; até então, nem parecia que estamos a poucos dias das eleições para presidente da República, senador, governador, deputado estadual e deputado federal.

E nessa primeira semana de campanha na cidade quem iniciou a propaganda eleitoral foram os candidatos apoiados pelo grupo liderado pelo prefeito Nego do Mercado (PSB): Lula (presidente), Teresa Leitão (senadora), Danilo Cabral (governador), Silvio Costa Filho (deputado estadual) e Álvaro Porto (deputado estadual). A campanha da candidata a deputada estadual Dedora Almeida (PSDB) também espalhou algumas bandeiras pela cidade, ela recebe o apoio do ex-prefeito Dudu.


Os candidatos a governador(a) Danilo Cabral (PSB), Marilia Arraes (PT), Anderson Ferreira (PL), Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (União Brasil) visitaram o município de Capoeiras durante a pré-campanha, mas até esta semana, a campanha de fato não tinha ido às ruas da cidade, limitava-se ao guia eleitoral no rádio e TV, e às redes sociais.

A tendência é que a partir de agora até o dia da eleição a campanha eleitoral se intensifique na cidade e na zona rural, e que outros candidatos apoiados em Capoeiras também tenham suas propagandas eleitorais reforçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!