Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2022

Capoeiras, Caetés, São Bento do Una, Garanhuns e Paranatama têm festas neste final de semana, veja agendas

Não faltam opções de festas para quem quer se divertir neste final de semana em vários municípios na região do Agreste de Pernambuco.


Na cidade de Capoeiras acontece neste domingo (18), a 19ª Cavalgada da União. Os cavaleiros e amazonas devem chegar à cidade por volta do meio dia e ficarão na Feira de Gado, onde a partir das 17:00h haverá shows com Marcos Silva e Leo Costa. Também em Capoeiras está acontecendo a festa da Padroeira Nossa Senhora da Salete, no Povoado Maniçoba; restrita a programação religiosa.


São Bento do Una neste final de semana está realizando a 23ª festa da Corrida da Galinha. Na noite deste sábado (17), tem show do cantor Mano Walter. O evento termina amanhã domingo (18), com o Trio e Banda Asas da América, Maestro Forró e Bomba do Hemetério.


Em Garanhuns está acontecendo o Festival Viva Jesus. Na noite deste sábado (17), se apresentarão no evento, o grupo Cantores de Deus e o Padre Fábio de Melo.

Caetés, no Povoado Ponto Alegre, está acontecendo a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores. A parte cultural, na noite deste sábado terá shows com Maciel Kuré e a cantora Belinha Lisboa.


Paranatama também tem festa. neste domingo (18) acontece a 10ª Corrida do Jerico, no Sítio Baixa Dantas. Entre os shows da noite, a dupla Edu e Maraial e a banda Vilões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!