Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Shows lotaram a praça na Festa do Estudante 2022 em Capoeiras

A Praça de Eventos da cidade de Capoeiras recebeu milhares de pessoas na noite desta terça-feira 20/09/2022, na Festa do Estudante. As atrações da noite foram os cantores Victor Santos, Marcynho Sensação e Zé Vaqueiro que fizeram boas apresentações e botaram o público para cantar e dançar. O prefeito Nego do Mercado, a primeira Dama Chisleide Costa e o vice-prefeito Cicero Brabo eram dos mais animados, assistindo aos shows no meio do povo e cumprimentando os capoeirenses e visitantes.

Sulipa, professor Agostinho, Geraldo do Alegre e a esposa Geralda Assis

A primeira atração da noite foi o cantor Victor Santos, filho de Louro Santos, um dos maiores expoentes do forró romântico do país. Ele aqueceu o público para as apresentações que ainda subiriam ao palco.

Nego do Mercado, Zé Cantor e Cicero Brabo

Em seguida foi a vez de Marcynho Sensação comandar a festa. O artista que hoje é conhecido em todo Brasil, cantou hits que são grandes sucessos da sua carreira, entre estes: Ameaça, Revoada no colchão, parada louca e Rolê, está bastante conhecida dos capoeirenses por causa da última campanha eleitoral municipal, fez o público literalmente cantar junto e tirar o pé do chão.

Prefeito e família e o cantor Marcynho Sensação

Última atração, já passava um pouco da meia-noite quando o cantor Zé Vaqueiro iniciou sua apresentação. Considerado um dos principais nomes da nova geração de cantores de forró, Zé Vaqueiro fez um show que agradou em cheio o público presente na Praça. Cantou grandes sucessos da sua carreira, e pot-pourris de sucessos da música brega e sertaneja.

Zé Cantor, o diretor de Cultura Luís Farias e a esposa

A Festa do Estudante em Capoeiras continua nesta quarta-feira (21). No período da tarde, no Palco na Praça, haverá apresentações culturais preparadas pelas escolas. E a noite, acontece o 1º Festival de Poetas repentistas.

Victor Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!