Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Vereador Geraldo do Alegre acompanhou a realização do projeto ‘Gente Cuidando de Gente’ no Povoado Alegre



Principal representante da região do Povoado Alegre na Câmara municipal, o vereador Geraldo do Alegre ficou feliz com a realização do projeto ‘Gente Cuidando de Gente’ que aconteceu nesta quarta-feira 14/09/2022, no referido Povoado. Geraldo do Alegre e o prefeito Nego do Mercado acompanharam os serviços oferecidos a população e cumprimentaram e conversaram com moradores.

Idealizado pela atual administração municipal, o projeto ‘Gente Cuidando de Gente’ disponibilizou para os moradores do Povoado Alegre e sítios vizinhos, entre outros serviços: atendimento médico e odontológico, exames de citologia e mamografia, testes para DSTs, vacinação, recuperação e limpeza de ruas e estradas, assessoria jurídica, emissão de carteira de Identidade, atendimentos com veterinário, agrônomo e zootecnista; além de serviços de corte de cabelo, escova e sobrancelha.


E nesta quinta-feira (15), a prefeitura de Capoeiras com o projeto Gente Cuidando de Gente chega ao Povoado Riacho do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!