Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2022

Festa do Estudante de Capoeiras terá grande festival de repentistas

Promovida pela prefeitura de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, a Festa do Estudante 2022, terá na programação o 1º Encontro de Poetas Cantadores, com participação de cinco das maiores duplas de repentistas do Brasil. O Festival de cantadores acontecerá na noite da quarta-feira 21 de setembro, na Praça João Borrego, no centro da cidade.

A Festa do Estudante de Capoeiras está sendo retomada pela administração do prefeito Nego do Mercado (PSB) após o período suspensa por causa da pandemia. Começa na terça-feira (20), com shows dos cantores, Zé Vaqueiro, Marcynho Sensação e Victor Santos.


Na quarta-feira (21), no 1º Encontro de Poetas Cantadores de Capoeiras, se apresentarão os repentistas: Raimundo Caetano, Ivanildo Vila Nova, Felipe Pereira, Sebastião Dias, Rogerio Menezes, Maximino Bezerra, Ipomax Vila Nova, Luciano Leonel, Hipólito Moura, Zé Viola e o capoeirense Francisco de Assis.


Ainda na quarta e quinta-feira, nos períodos da tarde haverá apresentações culturais preparadas pelas escolas das redes municipal, estadual e particular. Na noite da quinta-feira (22), haverá shows com os artistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!