Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Quem são os candidatos a deputado apoiados pelos principais grupos políticos em Capoeiras

Domingo 02/10/2022 é dia de eleições no Brasil para os cargos de: deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente de Republica.

No município de Capoeiras os grupos políticos da situação e da oposição apresentaram candidatos a deputado estadual e a deputado federal, e estão trabalhando para que os mesmos obtenham boas votações.

O grupo liderado pelo prefeito Nego do Mercado (PSB) e pelos ex-prefeitos Neném e Neide Reino apoia para deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e para deputado estadual Álvaro Porto (PSDB). O grupo que tem ainda alguns vereadores e outras lideranças trabalha com a expectativa dos seus candidatos serem majoritários na cidade. 


A oposição dividiu-se em pelo menos três grupos. Principal nome da oposição em Capoeiras, o ex-prefeito Luiz Claudino – Dudu juntamente com o ex-vereador Ailton Lino apoiam para deputado federal Fernando Rodolfo (PL) partido de Bolsonaro, e para deputada estadual Debora Almeida (PSDB).


O chamado grupo do Sindicato liderado por Nilson Rodrigues e seu irmão vereador Edgar Rodrigues apoia para deputado federal Wolney Queiros (PDT) e para deputado estadual Doriel Barros (PT).


O ex-candidato a prefeito Felipe Vieira (MDB) apoia Fernando Filho (União Brasil) para deputado federal e Alberto Feitosa (PL) para deputado estadual, ambos disputam principalmente votos de bolsonaristas.


Tem ainda o ex-prefeito interino Pitonho (Republicanos) que está apoiando para deputado estadual Claudiano Filho (PP) e Silvio Costa filho para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!