Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

A segunda noite da festa de São José 2014, em Capoeiras

Quem foi a Praça João Borrego em Capoeiras na noite deste domingo (16) certamente não se arrependeu. A banda Voadores do Forró e o cantor Dorgival Dantas animaram o segundo dia da Festa de São José 2014, com dois shows impecáveis.

A banda Voadores do Forró foi a primeira a se apresentar. Com um repertório de músicas atuais, a banda botou o público forrozeiro para dançar.

O melhor da noite ainda estava por vir. O cantor Dorgival Dantas subiu no palco pouco depois da meia noite, e apresentou um show impecável. O forrozeiro foi acompanhado pelo público nas canções. 


Prefeito de Terezinha, Alexandre Martins; ex-prefeito de Capoeiras, Nenem;
e o prefeito de Caetés Armando Duarte
Sec. de Saúde, Edson Almeida e o vereador Geraldo do Alegre
O radialista Sulipa, sua esposa Silvana e a filha Sabrina
Sec. de Obras, Alisson Ariel; prefeito Armando Duarte e o vereador Piu
Claudio e sua esposa Ísis, Nenem e o ex-prefeito de Canhotinho Álvaro Porto
Prefeita Neide Reino, Dorgival Dantas e o vice prefeito Juju

 Clique sobre as fotos para ampliá-las!

Um comentário:

  1. Anônimo3/18/2014

    Veja bem, não sou da oposição nem de Capoeiras, mas adoro essa cidade, mas vale salientar, a festa de São José 2014 deixou a desejar, pouca gente, deveria ter contratado outras bandas mesmo. Comparando com outra cidade do mesmo porte , Vertentes, no agreste de Pernambuco, realizou a festa com 3 dias, com as bandas Forró dos Plays, Gabriel Diniz, Magnificos, Solteiroes do Forró, Elba Ramalho, Cavaleiros do forro e Brasas do Forró, se comparando, Capoeiras foi muito fraco, só resta agora lamentar!

    RAFAEL LEONARDO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!