Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Merece Registro, 24.03.2014


  • Vários candidatos a deputado passaram por Capoeiras durante esta Festa de São José 2014: Quantos deles voltarão à mesma festa em 2015, ano em que não haverá eleições?



  • Tecnologia. Na última quarta-feira (19), assisti a missa na Matriz de Capoeiras: percebi muitas pessoas com celulares filmando e/ou fotografando o evento religioso. É a fé na era da tecnologia das transmissões em tempo real.



  • O Blog Capoeiras filiou-se a Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOGGER-PE. Já participamos de vários eventos promovidos pela entidade, mas, desde a semana passada somos oficialmente filiado a entidade que representa os blogueiros em Pernambuco. O banner da entidade esta aqui ao lado.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: no dia 24, Selma Mª. Rodrigues e Selly Edny Rodrigues; dia 25, Silvana Oliveira; dia 26 Etiene Andrade e Sonaly Neves; dia 28, Renato Silva; dia 29, Helenita Costa (Sec. de Cultura); e dia 30, Gelma Fernanda e Joselito Bortolotto. Felicidades aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A prefeitura de Capoeiras, no próximo domingo dia 30 de março, entregará a comunidade do Povoado Alegre e sítios vizinhos, a reforma e ampliação do Posto de Saúde (PSF) daquela localidade.



  • O Blog Capoeiras esteve no encontro “Agenda 40”, promovido pelo PSB neste domingo (23), na cidade de Garanhuns. Viajamos: eu, Sulipa, Ernandes Oliveira e Edson Carneiro.



  • Uma duvida: Qual deveria ser o propósito das igrejas: unir ou dividir o seu povo? 


“Não existe testemunha mais terrível – acusador mais poderoso – do que a consciência que habita em nós”.
Sófocles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

3 comentários:

  1. Anônimo3/24/2014

    Acredito que o propósito das igrejas é de unir os seus fiéis e não de os separar. Infelizmente presenciei algo tão triste e decepcionante durante as festividades do glorioso São José, que cheguei a conclusão de que quem deveria de fato promover a paz e união na realidade está as destruindo e não percebe. Mas somos humanos e cada um com "seus rancores de humanos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/25/2014

      muitos sairam tristes como você, inclusive são josé, que também presenciou tudo e sabe do coração de cada um. que são josé conforte cada cidadão que foi ao evento em consideração a ele, somente a ele.

      Excluir
    2. Anônimo3/26/2014

      Obrigada por compartilhar do mesmo pensamento que eu.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!