Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2014

Ex-secretário de Obras Ivanildo Nogueira adere ao grupo da prefeita Neide Reino

Sec. de Governo Gildo Marques, e o sr. Ivanildo Nogueira
Reconhecido por muitos capoeirenses como um dos melhores secretários da Gestão do ex-prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu), o ex-secretário de Obras Ivanildo Nogueira acaba de aderir ao grupo político da prefeita Neide Reino (PSB). Ivanildo Nogueira há vários anos milita em associações comunitárias, e nas últimas eleições municipais foi candidato a vereador pelo PDT, obtendo 505 votos. O secretário de Governo senhor Gildo Marques disse que Ivanildo Nogueira teve o apoio da sua família para a mudança e, que o mesmo é muito bem vindo ao grupo que atualmente governa Capoeiras. Gildinho afirmou ainda que novas adesões ao grupo da prefeita de Capoeiras deverão ocorrer em breve.

Ivanildo Nogueira fez um bom trabalho a frente da Secretária Municipal de Obras na gestão passada; candidato a vereador, só não se elegeu por causa do quociente eleitoral do seu partido: em Capoeiras houve vereador eleito que obteve 322 votos, enquanto ele com 505 não se elegeu.

Outro nome que também já aderiu ao grupo da prefeita, foi o senhor Nino Torres, nas últimas eleições, ele concorreu a uma vaga na Câmara de Capoeiras pelo DEM. 

10 comentários:

  1. Anônimo3/06/2014

    Excelente pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/06/2014

    realmente ele foi um bom secretario no governo de dudu, mas ele só trabalhou porque tinha o apoio do mesmo, quem faz o secretario é o prefeito, quem consegue verbas para o secretario trabalhar e o prefeito e ele como tinha um enorme interesse em ser vereador que já vinha lutando há muitas gestões passadas teve a oportunidade de trabalhar e se destacar e foi isso que ele fez, mas lembrando que antes de DUDu ele não teve tal oportunidade e hoje ele esqueceu rápido e pulou de palanque por tão menos... sr Ivanildo decepcionou não apenas a mim mas a muitas pessoas que tinham uma visão diferente de sua personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/07/2014

    Ivanildo votei em você e hoje me sinto decepcionado pelo voto que dei em você. Mais tu ainda vem aqui em casa pedir votos? Lembras do que tu falava aqui em casa do partido de nenen? E agora tais ai do lado deles, vergonha não é pra quem quer é pra quem tem, imagine se tu se elege, tinha sido o primeiro a pular de galho.
    Manoel Clementino Neto

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/07/2014

    olha ai Neide reino um bom secretario pra você bota no lugar de uns dos seus secretario que não valem nada. fica a dica que tal no lugar do secretario de obras secretario de rico

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/07/2014

    Não sabia que Ivanildo tinha sido prefeito. Porquê que eu saiba ele era secretário, então os méritos dos acertos foram de Dudu, ele era apenas parte de um conjunto. Assim como um secretário vai mal e prejudica o gestor, como aconteceu com Helenita com Nenem e Sandro com o próprio Dudu.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/07/2014

    Ainda bem que não votei em Ivanildo estou satisfeita porque não votei em ninguem para vereador

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/08/2014

    A questão não é votar ou deixar de votar, quando anulamos o nosso voto contribuímos para tudo isso que esta acontecendo no cenário político nacional, um verdadeiro jogo de interesses individuais onde melhor será o que pagar mais, trocamos nosso voto por uma intenção de emprego, melhoria de salário e até mesmo um saco de cimento, então por quê reclamar do verdadeiro picadeiro que tornou se a política não apenas do nosso município. Estamos verdadeiramente sem opções de representantes seja no legislativo ou no executivo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/10/2014

    Capoeiras é uma comédia!! E vejo boatos que a vereadora Carla de Zé Rodrigues, vai se candidatar a prefeita em 2016. Kkkkkkkk. Aí é que vai ser comédia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/11/2014

      Quando fala de alguém que vc menos preza é porq pode fazer melhor, então se indentifique e comece a fazer melhor que ela quem sabe vc não é um vereadora ao lado dela na câmara pois até onde sei a única mulher é ela, acho que vc e uma recalcada, e tenhe inveja e se CARLA RODRIGUES fosse candidata votaria nela, e muita gente também então não julgue que é uma comédia só por sua dispeita e inveja.

      Excluir
  9. Anônimo3/10/2014

    POR QUE CONDENAR OS POLÍTICOS QUANDO SÓ VOTAMOS POR INTERESSE PROPRIOS,OS POLITICOS SAEM DO MEIO DO POVO E TODOS SÃO IGUAIS,QUANDO APARECE UM HONESTO O POVO É QUEM NÃO QUER.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!