Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeitura de Saloá inaugurou várias obras

No último sábado (22), no distrito de Iatecá a Prefeitura de Saloá inaugurou a conclusão das obras de saneamento básico e calçamento da Rua Padre Carreiro (popular ruas das Almas) e entregou a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF). A unidade hospitalar ganhou equipamentos novos, pintura, ampliação de áreas de atendimento, enfermaria e uma farmácia básica. E na sede do município foram inauguradas a conclusão de saneamento e pavimentação de 8 ruas no bairro Santa Quitéria, o calçamento e saneamento do Loteamento Tancredo Neves e uma Praça na Cohab com um parquinho infantil.

No evento que contou com a presença do Secretário das Cidades, Danilo Cabral foram assinadas duas ordens de serviço. Uma para a execução de obras de saneamento da Cohab e outra para a construção de uma Praça no Povoado São Serafim.

Um comentário:

  1. Anônimo3/25/2014

    Todas a prefeituras inauguram obras menos a nossa, querida prefeita votei em vc e ja esta se passando 2 anos e nada foi feito, cadê nosso campo de futebol que prometestes em campanha?
    Agradece RV

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!