Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2014

Torcedores rubro negros capoeirenses estiveram em Caruaru assistindo a vitoria do Sport sobre o Central


Um grupo de amigos rubro negros capoeirenses estiveram na cidade de Caruaru, onde assistiram a vitoria do time do Sport sobre o Central pelo placar de 2 X 0. A partida valida pelo Campeonato Pernambucano de Futebol aconteceu na tarde deste domingo dia 09, no estadio Luiz Lacerda. 

O domingo foi só de alegria para os rubro negros:  eu, Junior Almeida, Marquilano, Wilker, Gilvan Costa, Erivaldo Oliveira e Adélson Santana. Apos degustamos abacaxi na estrada, paramos numa churrascaria para almoçarmos. Chegamos a terra do Mestre Vitalino no inicio da tarde, compramos os ingressos, e à sombra hidratamos o fígado antes de entramos no estádio. Sem Tati ca compramos água mineral a R$ 5,00 dentro do estádio.


Mais de oito mil pessoas assistiram ao jogo. Os gols do time do Sport aconteceram no segundo tempo da partida e foram marcados por Neto Baiano e Rodrigo Mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!