Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2014

Merece Registro, 10.03.2014


  • A Coordenadoria Municipal da Mulher de Capoeiras promove a partir de hoje dia 10 até o dia 14, uma série de atividades para as mulheres: emissão de RG, oficinas de artesanatos, atendimento jurídico entre outros. Confira a programação completa Clicando Aqui!



  • Parques de diversões já estão sendo armados na Praça João Borrego para a Festa de São José 2014, que acontece de 14 a 23 de março, aqui em Capoeiras. 



  • Em Capoeiras, no próximo domingo dia 16, acontecerá um Encontro de Motociclistas. O evento terá musica ao vivo com Diau Alves; também a equipe Força Máxima fará um show de acrobacias com motos. 



  • No próximo final de semana também, o radialista Marcos Cardoso e a sua Radiola de Ficha estarão se apresentando no sitio Várzea das Cobras. Após as apresentações haverá um bingo beneficente em prol de um morador daquela localidade.



  • Parabéns! Aniversariando na próxima quinta-feira dia 13, o amigo Junior Joaquim (Junior Artes). Felicidades e muita festa!



  • Em ano de eleições, a Festa de São José que ocorre em Capoeiras nos dois próximos dois finais de semana deve atrair à cidade vários políticos. No meio do povo ou perto do santo, o importante é ser visto.


“Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. pessoas transformam o mundo”.
Paulo Freire

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Muito Obrigado Raimundo e desde já, Já estou recebendo presentes antecipados kkk
    Um forte abraço !!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!