Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeita de Capoeiras entrega a população a reforma e ampliação do Posto de Saúde do povoado Alegre.

Em mais uma ação visando à boa prestação do serviço de saúde aos capoeirenses, a prefeita Neide Reino (PSB) entregou a população a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Básica (Posto de Saúde) do Povoado Alegre. A entrega ocorreu na tarde deste domingo (30). O evento também contou com a presença do vice-prefeito Juju, do deputado estadual Marco Antonio Dourado, secretários municipais, entre estes o Secretário de Saúde Edson Almeida, vereadores, do ex-prefeito Nenem e da população.

A prefeita Neide Reino resaltou a importância de entregara a aquela obra a população do Alegre; e disse que mais três Postos de Saúde estão sendo reformados e ampliados e outros dois, serão construídos.  O Secretário de Saúde Edson Almeida disse que a partir deste domingo, o Alegre estava mais alegre.

Totalmente reformado e com novas salas construídas, o Posto de Saúde do Alegre tem consultórios médicos, consultório odontológico, farmácia, sala de vacinação, sala de curativos, sala de reuniões, copa e banheiros (sendo um adaptado para idosos e portadores de necessidades especiais). A senhora Geralda, funcionária do Posto de Saúde, informou que a Unidade conta com dezesseis funcionários, sendo: 07 Agentes de Saúde, 1 enfermeiro, 1 médico três vezes por semana, 1 dentista, 2 motoristas, 2 auxiliares de serviços gerais, 1 recepcionista e 1 ACD. Ela também disse que cerca de 45 pessoas procuram aquele Posto de Saúde diariamente.


Funcionários do Posto de saúde, vereador Geraldo do Alegre,
prefeita Neide Reino e o secretário de Saúde, Edson Almeida.

Ivan da Lotação, Rute Reino e Cíntia (coord. da escola da Maniçoba)
 Clique sobre as imagens para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!