Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Merece Registro, 31.03.2014


  • Recomeça esta semana as obras de pavimentação da PE 193 em Capoeiras. A afirmação é do deputado Marco Antonio Dourado ao discursar neste domingo (30), durante a entrega do Posto de Saúde, no povoado Alegre. As obras da PE 193 estão paralisadas há cerca de um ano, e recentemente, após o abandono da obra haver sido mostrado nos blogs, o presidente do DER que é irmão do deputado, divulgou nota dizendo que as obras recomeçariam até o final de março. Estamos esperando.



  • A secretaria Municipal de Saúde promoveu uma Campanha de Prevenção da Tuberculose. A Campanha aconteceu na última sexta-feira (28), no Clube Municipal de Capoeiras. Médicos e enfermeiros atenderam e prestaram informações sobre a doença às pessoas que procuram o serviço. O Laboratório Municipal ficou responsável pela realização dos exames dos materiais coletados.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 02, Maria Aparecida Rocha; dia 03, Fagner Athos e Renato Espíndola; dia 05, Silvana Melo. Felicidades a todos e muitos anos de vida!



  • No próximo domingo dia 06 de abril, acontece em Capoeiras o “1º Encontro dos Artistas da Terra”. O evento acontecerá na Feira Parque Manoel Reino da Silva, a partir das 10:00 horas, e encerrando a festa haverá show com o cantor forrozeiro Assisão. Organização: Cícero Quirino.



  • Já no dia 26 de abril acontece em Capoeiras, uma Cantoria com os repentistas Sebastião Dias e Valdir Teles. Será no salão do Colégio Municipal José soares de Almeida. A organização é de Ernandes Oliveira.



  • Essa conversa entre dois amigos à mesa, eu ouvi recentemente: 

- Fulano você come bode?
- Se tiver quem segure o bicho.
Pense num “cabra” pra gostar de bode.


  • Garanhuns vai escolher uma representante para Miss Pernambuco 2014. As inscrições serão nesta terça-feira e quarta-feira (01 e 02), no Centro Cultural. É preciso levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência – apresentando os originais e as cópias. Para concorrer ao título, as candidatas devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos; não ser casada, nem ter filho, informar altura, peso, medidas, preferências e hobbies. A escolha será no dia 10 de abril, às 17h, no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA).


O otimista é um tolo. O pessimista, um chato.  Bom mesmo é ser um realista esperançoso. 
Ariano Suassuna.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo4/01/2014

    Secretaria de saúde fazendo sucesso, oferecendo café da manhã para depois realizar exames para detectar tuberculose, esqueci, a coordenação da vigilância é de uma estudante de medicina veterinária entende muito da doenças em humanos.
    Resultado da campanha: 01 exame de escarro coletado;
    Ações realizadas no dia: vacinação contra HPV e distribuição de camisinhas;
    Acho que perderam o foco da campanha, mas valeu a intenção o importante é aparecer.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!