Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Festa de São José em Capoeiras será de 14 à 23 de março de 2014.

A festa do padroeiro dos católicos Capoeirenses, São José, acontecerá nos dia 14 à 23 de março de 2014. A notícia foi divulgada neste domingo (02), quando a paróquia começou a distribuir o programa oficial da Festa. Durante dez dias de festa, haverá missas, novenas, procissões, leilão e quermesses. Este ano, a Festa terá como presidente o Promotor de Justiça, Dr. Itapuan de Vasconcelos e sua esposa, a senhora Lucia de Fátima Santana. A realização da Festa é do monsenhor Geraldo Batista.

A paróquia havia divulgado anteriormente que a festa religiosa ocorreria nos dia 19 à 23 de março; mas conforme o Programa da Festa distribuído à população, houve um acréscimo no numero de dias, passando de cinco para dez dias. 


A Festa Cultural (shows musicais) promovida pela Prefeitura de Capoeiras acontecerá nos dias 15 e 16 de março, e terá como atrações: Capital do Sol, Galã do Brega, Dorgival Dantas e Voadores do Forró.

3 comentários:

  1. Anônimo3/05/2014

    Oportunidades para nós catolicos, ouvir e praticar a palavra do senhor. Viva minha cidade natal, viva sao jose. Amem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/07/2014

      com certeza, vamos nos unir e rezar nossa cidade ta precisando de reza!

      Excluir
  2. O nome da presidenta da festa é Lúcia de Fátima Santana Sobral e não Maria de Fátima Santana.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!