Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

Primeira noite da Festa de São José 2014 em Capoeiras


Os shows da tradicional festa do padroeiro dos católicos capoeirenses, São José começou na noite deste sábado. A primeira atração a subir no palco foi a banda de forró Capital do Sol; e fechando a noite teve o cantor Galã do Brega.

Prestigiando a Festa, além da população, anotamos as presenças do deputado estadual MarcoAntonio Dourado, deputado federal Silvio Costa, prefeita Neide Reino, ex-prefeito Nenen, prefeito de Paranatama José Teixeira, radialista e blogueiro bom conselhense Cláudio Andre, vereadores  e secretários municipais. 

Banda Capital do Sol
Ivanildo Nogueira, prefeita Neide Reino, deputado MarcoAntonio Dourado,
e o prefeito de Paranatama José Teixeira
Neide Reino, Ferrinho, Romerio Reino, Ernandes Oliveira, Silvio Costa,
Geraldo do Alegre, Afreu, MarcoAntonio Dourado e Antonio Crioulo
Vereador Piu e o prefeito de Paranatama José Teixeira
e respectivas esposas.
Empresário Bruno da Ótica e Silvio Costa
Ex-prefeito Nenen, Baiano e sua esposa
Show de Galã do Brega
 Clique sobre as fotos para ampliá-las!

14 comentários:

  1. Anônimo3/16/2014

    espero senhor raimundo que você poste o meu comentário, apresentando assim um pouco de imparcialidade em seu meio de comunicação. A Srª Neide Reino acabou com a festa de São José! passou vergonha viu, era melhor não ter feito....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/17/2014

    nós capoeirenses estamos decepcionados com a nossa principal festa, ontem a noite sai a rua (sábado), e chegando lá me perguntei cade as pessoas, um pequeno numero de pessoas se juntavam lá em baixo, diferentemente dos outros anos passados onde viamos multidões fazerem e prestigiarem a nossa festa. Não sei qual o principal motivo dessa drástica queda no números de admiradores, é bom que seja detectado o principal fator causador deste fato, e procurar fazer logo uma correção caso contrário ficaremos sem a nossa principal festa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/17/2014

    interessante, se faz reclama, se não fizer reclama. então... façam melhor! á esqueci os contra estão fora! então AGUENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/18/2014

      mas a questão não é política é veridica, agora você não enxerga a realidade, pois você sim tem a política atrapalhando o seu senso crítico, morre e diz que está viva. faça uma lavagem em você, fica só um recado eu votei em neide, ma hoje tenho o meu voto aberto, será que posso?

      Excluir
  4. Anônimo3/17/2014

    Vergonha seria gastar milhões em festas enquanto a cidade ainda sofre as consequências da seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/18/2014

      e o que está sendo feito pela seca, você quer dizer que a prefeita não investiu em bandas boas para investir na seca, então mim diga qual é o investimento, que a pessoa só abre a boca para falar de uma coisa quando se tem certeza.

      Excluir
    2. Anônimo3/19/2014

      So existe seca em Capoeiras? porque nas outras cidades teve festas com bandas boas?

      Excluir
  5. Anônimo3/17/2014

    parecia festa de povoado de tão ruimm

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/17/2014

    Tava e ruim e vcs foram home é por isso que capoeiras não cresce por conta desse tipo de gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/28/2014

      a festa era pra todos ou apenas para a base alida da prefeita pq se fosse assim eu não teria ido mais como era um festa publica feita com nossos dinheiro eu fui e vou quantas for publica idependente de ser boa ou ruim eu vou , agora quando for particular dela para ta aplaudindo , ela não ver essa palmas minhas não viu ...

      Excluir
  7. Anônimo3/17/2014

    festa só era no tempo de nenê mais agora e uma festa sem graça as banda ñ presta para nada e melhor fica em casa . mais barulho ñ deixa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/17/2014

    Nem Jesus agradou a todos,imagine agradar algumas pessoas de capoeiras,que só visam lado politico para poder criticar.Mim poupem pq pensse num povinho complicado viu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/18/2014

    Espero novamente Srº Raimundo que você aceite o meu comentário. Se acham que ficarem defendendo a decepção que foi essa edição da principal festa do município irá ajudar em algo, estão enganados. Existe uma coisa chamda, secretária de cultura do estado, onde o município pode solicitar uma verba para a realização de festas culturais como essa, obviamente o município aproveitou dessa oportunidade e solicitou tal verba, que cobre TODA despesa gasta com contratações de bandas e etc.... Então não adianta falar que é problema da seca, ou dívidas, pois dinheiro para realizar uma boa festa, veio, a questão é que a administração do município não investiu tudo que veio. Dorgival Dantas é um ótimo compositor, mas não é para ser a principal atração de uma noite de festas, ele é para compor uma noite de festas entenderam? Mas se acham que a realização de uma festa desse porte é por consequencia de outras prioridades, como saúde e educação e obras estão enganados, querem exemplos? vamos lá: a secretária de educação trabalha apenas no horário da tarde, e ainda assim atende muito mal a população, falta material escolar( folhas de papel ofício está incluso na lista, que por sinal é enorme), onde está as fardas? será que os alunos deveram pagar para adquirirem uma farda? agora saúde, médicos( isso é existe em Capoeiras), mal atendimento é obvio, principalmente quando os funcionários se acham donos do hospital, falta remédios, e ainda falta o termino da obra do hospital que ja faz 1 ano que está parado. Obras? deem uma voltinha pelos sítios, indo ao Riacho do Mel, Alegre e etc, recomendo, antes disso preparem os bolsos para gastarem na manutenção do veículo, pois o proprio irá sofrer grandes danos depois dessa aventura nas estradas capoeirenses. Onde está as grandiosas obras? portal? 1 ano parado, hospital? 1 ano parado. PSFs? 1 ano parado. Enfim a prefeitura está parecendo churrascaria, pois só o que existe é rodizio. A cada 6 meses funcionarios são demitidos e outros são contratados e por ai vai. Agora polpe-nos com comentários mediocres defendendo a incompetência de uma gestão desastrosa, não achem que as coisas estão boas, pois não estão, enfim, se a única coisa que sabiam fazer era festa, parece que agora desaprenderam de fazer. E repito, Srº Raimundo, espero francamente que vocÊ aceite o meu comentário.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/18/2014

    Parabéns anomino acima, falou a verdade!!!!!! Isso é a realidade do nosso municipio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!