Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Merece Registro, 17.03.2014


  • Capoeiras amanheceu de ressaca nesta segunda-feira (17). Após dois dias de festa, a prefeitura deu ponto facultativo aos funcionários municipais. 



  • Julgamentos! O tribunal do Júri da comarca de Capoeiras realiza dois julgamentos esta semana, nos dias 17 e 20. 



  • Nova coluna! A partir do próximo sábado dia 22, lançaremos uma nova coluna no Blog. Com o nome, "O agreste é notícia", faremos um resumo semanal dos principais fotos ocorridos nas cidades da região.



  • O cantor Galã do Brega ficou preso em Capoeiras. É que alguém fechou por fora o camarim onde o cantor estava antes da apresentação no último sábado em Capoeiras. Após ser anunciado pelo locutor oficial da festa, Sulipa, o Galã do Brega só apareceu no palco depois que seguranças do evento quebraram um cadeado, e libertaram o cantor. 



  • O prefeito de Caetés Armando Duarte apoiará para deputado federal, Silvio Costa. É que o deputado estadual Claudiano Martins que é apoiado pelo prefeito de Caetés, anunciou que será candidato a deputado federal. Armando Duarte disse que se a família Martins lança outro nome para concorrer a deputado estadual terá seu apoio, mas, para deputado federal já esta fechado com Silvio Costa.



  • Já em Capoeiras, o grupo político da prefeita Neida Reino (PSB) também apoiará para deputado federal, Silvio Costa (PTB). O candidato a deputado estadual continuará sendo MarcoAntonio Dourado (PSB). 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 17, Makaé Araujo e Maria Fernades; dia 18, Marilia Michele; dia 19, Manoel Augusto e o jornalista Roberto Almeida; dia 20, a vereadora Carla Rodrigues; e dia 21, Julia Almeida. Muitas felicidades aos aniversariantes! 



  • Após um final de semana com os shows, a festa de São José 2014 continua na paróquia. A programação religiosa da festa se estenderá até o próximo domingo dia 23 de março, quando ocorrerá a procissão de encerramento.



  • Aconteceu neste domingo em Capoeiras o segundo encontro de motociclistas. O evento reuniu amantes do veiculo de duas rodas, e teve apresentação de acrobacias com motos. A organização foi do empresario Bruno da Ótica.


A verdadeira ignorância não é a ausência de conhecimentos, mas, o fato de se recusar a adquire-los.  
Karl Popper

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!