Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Merece Registro, 03.03.2014


  • Ficha Limpa. O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) recomendou a aprovação da Prestação de Contas da Câmara de Capoeiras, do exercício 2010, que teve como Gestor (presidente da câmara), o vereador Antonio Alberto (Dedinho). 



  • Algumas pessoas na cidade estão sugerindo a realização de um protesto na PE 193 (trecho entre Capoeiras e a vila Zé de sinhozinho) para pedir ao Governo do Estado que a via seja pelo menos sinalizada; e assim, diminuir o grande numero de acidentes com vítimas fatais naquele local.



  • A Festa de São José 2014 em Capoeiras tem como presidente, o promotor de justiça Dr. Itapuan Vasconcelos Sobral e sua esposa Lucia de Fátima Santana.



  • Já o presidente da Festa de São José no ano de 2015 será o Professor Valdemir, da comunidade católica Chama de Amor.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 03, Anne Lima, Rigele Wilker e Maria José Terto; dia 04, Ana Paula Melo; dia 06, Lindemberg Moraes; e dia 09, Renata Waleria. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Tem Retiro de Carnaval em Capoeiras, será dia 04 de março, a partir das 08:00 horas na capela da COHAB. Roberto Noronha informa no seu perfil no Facebook que o evento terá louvor, pregação e celebração de missa. 



  • Choveu em Capoeiras na tarde desde domingo de carnaval (02). Aos poucos as chuvas estão chegando para a alegria de todos nós.



  • Uma banda musical e dois paredões de som fizeram a festa da galera jovem de Capoeiras neste sábado e domingo. A festa aconteceu na quadra da antiga rua do quadro, e foi organizada pelo Bloco A Pisadinha.


Nada agrava mais a pobreza, que a mania de querer parecer ser rico.
Marquês de Maricá

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!