Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Agenda 40 reune em garanhuns o PSB do Agreste


Prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes do PSB do Agreste Meridional lotaram o salão do Clube AGA em Garanhuns, na manhã deste domingo, para ouvir o governador Eduardo Campos, e os pré-candidatos, Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. O encontro, “Agenda 40”, organizado pelo PSB se propõe a ouvir propostas da população, e que serão inseridas no Programa de Governo socialista em Pernambuco. Os participantes escreveram suas propostas e ideias num formulário fornecido no local.

O governador Eduardo Campos fez elogios aos pré-candidatos, Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, dizendo ter escolhido os melhores, e convocou os presentes a defenderem os nomes apresentados. O governador mencionou números de pesquisas e resultados de eleições para mostrar aos presentes que vencer é uma questão de se trabalhar bem. Eduardo Campos falou das conquistas de Pernambuco nos últimos anos: criação de empregos, crescimento industrial, e melhora nos números da segurança pública, entre outros. 

Ações hídricas desenvolvidas na região do Agreste foram lembradas pelo pré-candidato a senador Fernando Bezerra Coelho. Ele citou a barragem do Cajueiro que acabou com o racionamento de água na cidade de Garanhuns. Também mencionou a construção de várias barragens e adutoras na região com investimentos de mais de R$ 100 milhões. 

Paulo Câmara falou dos cargos que já exerceu. Disse estar preparado para o desafio que lhe foi confiado pelo governador. O desenvolvimento econômico do Agreste Meridional foi um dos pontos defendidos Paulo Câmara no seu discurso: “vamos trabalhar, principalmente, pelo fortalecimento do pólo educacional estabelecido aqui, da bacia leiteira, da agricultura familiar e do turismo do Agreste”, garantiu Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!