Vereadores de Capoeiras reclamam que Executivo municipal não costuma reconhecer o trabalho realizado pela Casa Legislativa; o que segundo alguns vereadores, ocorreu com todos os prefeitos que já passaram até hoje. O assunto voltou a ser tema de discursos dos vereadores na sessão ocorrida na última terça-feira (11); após a Casa facilitar a votação de dois Projetos sobre o Plano de Cargos e Carreira PCC dos 60% e dos 40% dos servidores da Educação. Os projetos que poderiam permanecer na Casa por até 60 dias foram adiantados e votados na primeira sessão após seu recebimento.
O vereador Carlos Junior disse que quando sai uma notícia boa, diz-se que foi o prefeito que fez e os vereadores nada; e muitas vezes algo que não passou pela câmara e que foi ruim alguém distorce e culpa os vereadores. O vereador José Nielson disse que nos mandatos que participou (cinco) até hoje, todos os prefeitos não reconheceram que os vereadores adiantaram projetos.
Para que os vereadores sejam levados a sério pelo executivo e pelo povo, é necessário que comecem a levar o seu trabalho a sério. Um ou outro projeto adiantado não são nada perto do que eles poderiam fazer e não fazem. Sem contar nos maus costumes que botam na população, comprando votos e fazendo favores eleitoreiros.
ResponderExcluir