Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Vereadores capoeirenses reclamam da falta de reconhecimento por parte do Executivo

Vereadores de Capoeiras reclamam que Executivo municipal não costuma reconhecer o trabalho realizado pela Casa Legislativa; o que segundo alguns vereadores, ocorreu com todos os prefeitos que já passaram até hoje. O assunto voltou a ser tema de discursos dos vereadores na sessão ocorrida na última terça-feira (11); após a Casa facilitar a votação de dois Projetos sobre o Plano de Cargos e Carreira PCC dos 60% e dos 40% dos servidores da Educação.  Os projetos que poderiam permanecer na Casa por até 60 dias foram adiantados e votados na primeira sessão após seu recebimento.

O vereador Carlos Junior disse que quando sai uma notícia boa, diz-se que foi o prefeito que fez e os vereadores nada; e muitas vezes algo que não passou pela câmara e que foi ruim alguém distorce e culpa os vereadores. O vereador José Nielson disse que nos mandatos que participou (cinco) até hoje, todos os prefeitos não reconheceram que os vereadores adiantaram projetos.

Um comentário:

  1. Anônimo3/19/2014

    Para que os vereadores sejam levados a sério pelo executivo e pelo povo, é necessário que comecem a levar o seu trabalho a sério. Um ou outro projeto adiantado não são nada perto do que eles poderiam fazer e não fazem. Sem contar nos maus costumes que botam na população, comprando votos e fazendo favores eleitoreiros.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!