
Os últimos disparos verbais do governador pernambucano sobre Dilma foram um recado de que ela estaria de "aviso prévio" na Presidência. Para ele, em seguida, "os brasileiros não aguentam mais" o governo.
Para provar que não foram palavras ditas a esmo, no calor do momento, o presidente do PSB publicou em sua página no Facebook, na noite desta segunda-feira 10, que o suposto não interesse de Dilma em participar de debates com outros pré-candidatos na TV "é a velha política se manifestando de sua forma mais arcaica".
É compreensível que Campos suba o tom de suas críticas, exatamente para demarcar seu espaço de oposição. Ele procura suplantar, dentro desse campo, na forma de ataques mais pessoais à presidente, o presidenciável tucano Aécio Neves. Ok, é uma aposta, mas pelo menos um bom conselheiro já disse que "não se deve usar palavras definitivas em política". Foi o Dr. Ulysses Guimarães, sábio ex-presidente do PMDB.
Sem saber ao certo até onde Campos pretende ir com sua artilharia, o PT está sem dúvida incomodado. O ex-presidente Lula disse a amigos, antes de viajar para a Itália fazer uma palestra e ter, a convite, um almoço com o novo primeiro-ministro Matteo Renzi, que na volta ao Brasil daria "uns cascudos" em seu amigo chefe do PSB. A ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!